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Trocas e Devoluções

A Stop Vest produz peças de qualidade, buscando a satisfação total de seus clientes. Seguindo o código de defesa do consumidor criamos nossa política de trocas e devoluções.
Para solicitar a devolução você deve preencher o formulário, informando seu nome completo, número do pedido, motivo da troca e e-mail de contato.

PREENCHA O FORMULÁRIO, CLIQUE AQUI.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco atráves do telefone (47) 3525-0440 ou e-mail contato@stopvest.com.br. Nosso horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 8:30 às 12h e das 13h às 17:30h. Estaremos aqui para te auxiliar no procedimento.

Regras

• O envio da mercadoria deve ser acompanhado da nota fiscal.
• O envio de devolução para a Stop Vest é gratuito.
• O prazo para a mercadoria retornar a Stop Vest pode levar até 20 dias após a postagem nos correios.
• Não aceitamos trocas de produtos com desconto, valores promocionais e combos.
• Uma vez recebido o produto em nossa fábrica, será realizado uma análise de qualidade que pode levar até dois (2) dias úteis.
• O cupom de crédito para troca não inclui frete para nova compra

Troca de Produto

• A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo), nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido, se o erro e/ou arrependimento de modelo for por parte do comprador, os custos dos envios serão por conta do mesmo.
• O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento.
• Em caso de indisponibilidade de estoque será gerado um cupom no valor da restituição da compra descontando o valor do frete.

Troca de produto com defeito

Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a empresa através da central de atendimento no prazo de até 90 dias após o recebimento e solicitar a devolução.

• Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados e sem odores.
• Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (Ex: Ajuste de mangas, barras, etc).
• O produto deve estar intacto e a etiqueta e TAG fixados a peça.
• A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito será processada após o recebimento e análise das condições dos mesmos.

Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

• Ausência de defeito (não constatação de dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental ou provocado.
• Desgaste natural em decorrencia do uso.
• Lavagem inadequada do produto.
• Não trocamos itens em promoção.

Restituição de valores

• Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta estiver de acordo com nossa política de devolução.
Cartão de crédito: nas compras efetuadas com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
Boleto Bancário: a devolução de valores para compras efetuadas através de boleto bancário ocorre através de depósito em até 15 dias úteis após a confirmação dos dados.

Para que possamos realizar o depósito, será necessário nos informar os seguintes dados bancários do titular do cadastro em nosso site:

• Banco: nome e código;
• Agência: código e dígito (se houver);
• Conta: código e dígito (se houver). Informar se conta corrente ou poupança;
• Operação: código (se houver código de operação no seu banco);
• Nome: nome completo do titular da conta;
• CPF: número do CPF do titular da conta.

A stopvest.com.br respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.

Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.html